Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Pawtrait

Like dog, like human. Telling their stories.

The Pawtrait

Like dog, like human. Telling their stories.

Sex | 20.08.21

VOLTÁMOS!

Joana Cordeiro

Sem Título.png

 

 

 

Esta publicação serve para vos dizer que o The Pawtrait voltou. Com novo fôlego, com nova vida.

 

Talvez nem saibam o que é, e caso seja a primeira vez convido-vos a explorar o tanto que já partilhamos em 2018 e em 2019. 

 

Sinto que vos devo uma explicação por esta longa paragem, alguns entenderão, outros não.

 

No final de 2019, perdi todos os dados e e-mails que tinha sobre as várias histórias que queria aqui partilhar convosco. Com isso, veio uma grande frustração em mostrar-vos fotografias sem nomes, sem histórias. Sinto que falhei para com os donos que conheci durante esse período e que nunca chegaram a ver aqui partilhadas as suas fotografias.

 

Tenho ainda estas fotografias. Vou começar por partilhá-las porque estes animais e estes donos o merecem: Peço desculpa caso nunca as tenham recebido. E caso algum dia as vejam, fico eternamente feliz. 

 

Nesta primeira série que irá começar na 2ª Feira apenas irei mencionar o sítio onde os conheci. Preparem-se pois são muitos PAWtraits que ai vêm.

 

Doravante, apenas irei publicar uma vez por semana. As redes sociais podem não gostar disso e talvez não vos chegue. Mas tenho de ser fiel às minhas prioridades que passam por conhecer animais e tratar deles, e por esse motivo, este projeto tem de se manter sustentável para que dure anos. 

 

Quero saber o vosso feedback nos comentários! 

 

Muito obrigada por todo o amor e inspiração! ♥️

 

---

 

This post is to announce to you that The Pawtrait is back. With a new life.

 

Maybe you don't even know what this project is. If it's your first time here, I invite you to explore how much we've already shared in 2018 and 2019.

 

I feel I owe you an explanation for this long stop, some will understand, others won't.

 

At the end of 2019, I lost all the data and emails I had about the various stories I wanted to share with you here. Then, came a great frustration in showing you photographs without names, without stories. I feel that I have failed the owners I met during that period because they never got to see their photos and stories shared here.

 

I still have these photos. I'll start by sharing them because these animals and these owners deserve it: I apologize if you never received them. And if you ever see them, I'm eternally happy.

 

In this first series that starts on Monday, I will only mention the place where I met them. Get ready as there are many PAWtraits coming.

 

From now on, I will only publish once a week. Social media may not like this, and each post may not reach you. But I have to be faithful to my priorities, which are getting to know animals and taking care of them. For that reason, this project has to remain sustainable so it lasts for years.

 

I want to know your feedback in the comments!

 

Thank you so much for all the love and inspiration! ♥️

 

2 comentários

Comentar post